Caso você ainda não saiba, o Google vai fazer uma atualização muito grande na sexta-feira que vai afetar o SEO da maioria dos sites na internet de hoje. Esta atualização destina-se a dar menos importância aos sites que estão usando técnicas abusivas de blackhat para ganhar rankings.

Existem algumas recomendações que queremos lhe dar a partir dos detalhes que temos ouvido sobre a próxima atualização do Google.

1. Faça seu título tag parecer mais natural. Exemplo, “Miami Web Design: Web Designer #1 em preço acessível”. No passado, nós nos concentramos nas palavras-chave no título, essa nova atualização do Google, fará o oposto do que temos vindo a fazer há anos. Em vez disso, o título terá que ser de aspecto natural, a fim de ganhar importância no ranking.

2. Links de rodapé. Se você tem um rodapé com um monte de links que apontam todos para a mesma página, com âncoras diferentes, você precisará removê-los, pois isso será considerado abusivo na próxima atualização. Novamente, os links do site tem que parecer naturais.

3. Conteúdo: O conteúdo deve ser descritivo, não-spam, e de alta qualidade para os usuários. Não repita suas palavras-chave varias vezes. Tendo suas palavras-chave na H1, H2, H3, e ALT Tag deve ser suficiente.

Se você precisar fazer qualquer uma das alterações acima, certifique-se de tê-los feito antes de sexta-feira 27 abril de 2012.



Wednesday, April 25, 2012





« Voltar