https://virtuati.com.br/blog/retorno-desenvolvimento-e-vendas-harmony-shield/

Após o anúncio de paralização das vendas e do fechamento completo dos serviços de Harmony Shield (https://harmonize.it), diversas conversas se desenrolaram entre nós e os desenvolvedores oficiais, uma vez que temos contratos a cumprir com nossos clientes e revendedores.

Dentre as conversas os desenvolvedores concluíram que não é da vontade deles fechar o projeto Harmony Shield, entretanto o tempo não mais é suficiente para gerir de forma eficaz o desenvolvimento e o suporte aos clientes.
Impomos algumas regras para voltar a aceitar o Harmony Shield no Brasil e nos países de língua portuguesa e eles se proporão a aceitar, entre nossos termos solicitamos:

  • Meios de contato mais eficazes com os administradores do projeto, além dos meios de contato já conhecidos por nossos clientes;
  • Um planejamento concreto para o futuro do projeto;
  • Contratação de profissionais para atendimento aos clientes através dos meios de contato oficiais (Fórum do Cliente para quem tem acesso à https://harmonize.it/customer e e-mail de atendimento info@harmonize.it);
  • Organização de um calendário de desenvolvimento.

Isto foi aceito e eles solicitaram até quatro semanas para que tudo esteja de volta em funcionamento normal. Os servidores de building, que fazem a autenticação, alteração dos IPs e fornecem os pacotes de instalação foram normalizados.

A equipe VirtuaTI informa que estará cobrando semanalmente o cumprimento dos termos conforme aceitos e quaisquer informações serão repassadas aos nossos clientes ou clientes de nossos revendedores para que possam estar a par dos acontecimentos.

Em até 4 semanas uma atualização sairá com a correção da instalação automática e também atualização das bibliotecas de bloqueio de softwares.

 

Atenciosamente,

Equipe VirtuaTI.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite,
É com grande pezar que informamos que o software Harmony Shield foi descontinuado pelo seu desenvolvedor hoje, 10/02/2014. Os servidores de solicitação de novos pacotes foram encerrados e apenas está havendo o licenciamento dos servidores nos pacotes de instalação já existentes.
Em cerca de 45 dias todos os servidores de Harmonize.it serão desativados e o dono do software negou-nos quaisquer tipos de extorno para nossos clientes.
Todos os nossos clientes que tenham o serviço ativo serão capazes de mantê-los até o fim do seu contrato de vigência, mas serão totalmente incapazes de solicitar novos pacotes de instalação, caso se faça necessário.
Todos os clientes que queiram renovar seu serviço de licenciamento do Harmony serão contatados para alertarmos que receberão total responsabilidade por qualquer problema que possa vir a ocorrer.
Todos os clientes suspensos ou que serão suspensos nesta semana terão o serviço cancelado antes do período de 30 dias, conforme padrão de contrato, devido força maior e a fim de evitar maiores prejuízos.

Nossos revendedores também já foram notificados para que possam encerrar as vendas e liberações imediatamente.

Para mais informações contate-nos através de tickets, estaremos abertos para dúvidas: https://virtuati.com.br/cliente/submitticket.php



Monday, February 10, 2014





« Voltar