Como usar o programa SSH Secure Shell?

Inicialmente, faça download do programa SSH Secure Shell, ele será utilizado para ligar servidores de jogos hospedados em Linux, como o Ragnarok ou comando remoto dos servidores VPS.

Após fazer a instalação do SSH Secure Shell, ele irá gerar dois arquivos em seu desktop, eles são SSH Secure Shell Client e SSH Secure File Transfer Client, nós iremos mecher hoje com o SSH Secure Shell Client.

Ao abrir o SSH Secure Shell Client, clique no botão Quick Connect, como mostrado na imagem abaixo:

Após clicar em Quick Connect, ele solicitará as informações para poder prosseguir e conectar-se ao host, as informações são respectivamente:

Como mostrado na imagem, no campo Host Name você informará o IP ou o domínio de seu serviço, caso haja. Em User Name, o usuário para conexão com o FTP, para os serviços de Ragnarok e VPS, o usuário é root. E no campo Port Number, a porta de serviço de conexão com o SSH, o padrão é a porta 22. Em Authentication Method, você deixará como já vem.

Após informar os dados que ele solicita inicialmente, aparecerá um outro campo solicitando o Password, ou no caso, sua senha. Lá você informará a senha que você recebeu ou que alterou e algo parecido com isso irá aparecer:

Agora basta que você utilize os comandos necessários para seus trabalhos ali. :)

  • 7 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Saiba como remover Interfaces Virtuais ou "Network Aliases" do servidor Linux por SSH

Cada IP adicionado ao servidor cria uma interface como eth0:1 eth0:2 e assim por diante....

O que é o SSH?

O Secure Shell, conhecido como SSH, é um protocolo que visa fazer a comunicação entre dois hosts...

Powered by WHMCompleteSolution