1. DO PAGAMENTO E VENCIMENTO

1.1 O pagamento para serviços se gerenciamento de servidores, dedicados e virtualizados, deve ser efetuado antes do início do serviço e, em casos de gerenciamento por hora, à partir da segunda hora, o pagamento deve ser feito nos primeiros 15 minutos iniciais desta hora, se não pago, estaremos parando o serviço no mesmo momento.

1.2 O pagamento de serviços mensais deve ser efetuado antes da entrega dos dados, à partir do segundo mês, o pagamento deve ser feito na data de CINCO (5) dias após o vencimento, para que não haja suspensão do serviço.

2. DO REEMBOLSO

2.1 A CONTRATADA é obrigada a oferecer o serviço completo como prometido, caso contrário, poderá haver o reembolso em valor percentual do serviço concluído ou adição de créditos ao CONTRATANTE.

2.2 No caso de gerenciamento de servidores que não foi possível o término completo por qualquer motivo, deverá ser reembolsado ao CONTRATANTE o percentual que restava para o término da instalação.

2.3 No caso de hospedagem para websites ou revendas de hospedagem, a CONTRATADA deverá cumprir com as datas antes vistas para o contrato, caso contrário haverá reembolso ou adição de créditos ao CONTRATANTE do percentual de dias restantes em sua fatura.

2.4 Reembolsos por motivos de cancelamento do CONTRATANTE, e ou, mudança de ideia em relação ao serviço não serão efetuados, assim, aceitando os termos de contratado e efetuando o pagamento do serviço, é impossível, antes ou após receber o serviço, exigir o reembolso do mesmo.

3. DO CANCELAMENTO, NEGAÇÃO DE SERVIÇO OU SUSPENSÃO DE SERVIÇO

3.1 A CONTRATADA poderá se privar e ou negar efetuar um serviço para um cliente, quando em sua visão, este serviço poderá ser prejudicial à empresa ou qualquer outra pessoa.

3.2 Todo e qualquer programa ilegal, encontrado ou denunciado à nós, de uso maléfico ou não, em algum de nossos servidores, resultará no cancelamento e exclusão imediata do serviço, sem direito a reembolso pelo tempo de serviço ainda restante.

3.3 A CONTRATADA se vê no direito, de efetuar a suspensão de quaisquer serviços, CINCO (5) dias após o vencimento sem pagamento do mesmo. Quaisquer problemas para a efetivação do pagamento deve ser comunicado e aceito pela CONTRATADA para que não haja problemas.

3.4 A CONTRATADA se vê no direito da exclusão total ou parcial de produtos suspensos à mais de TRINTA (30) dias.

4. DOS DEVERES E DIREITOS

4.1 A CONTRATADA pode negar-se a efetivação de qualquer serviço, quando a mesma prevê a criação de problemas para a si próprio ou à comunidade direcionada.

4.2 A CONTRATADA se vê no direito, de privar-se do suporte para resoluções de problemas referidos à gerenciamento de servidores, quando o mesmo, refere-se à resolução efetivada pela CONTRATADA e não pelo CONTRATANTE

4.3 O CONTRATANTE de gerenciamentos de quaisquer tipos, se vê no direito de não questionar quaisquer problemas que venha a ter, após o serviço, quando o mesmo é concluido com êxito e sem falhas. Lembre-se, nós fazemos o nosso serviço e não podemos garantir sua total segurança por não fazermos a sua hospedagem e co-locação.

4.4 A CONTRATADA se vê no direito, de privar-se do suporte para scripts e serviços não realizados por nós de tipos de linguagens de programação ou não, utilizados por nossos clientes. Caso seja efetuado o suporte, a responsabilidade é total do CONTRATANTE por problemas gerados ou não.

4.5 A CONTRATADA se vê no direito da privação de quaisquer dados, pessoais ou empresariais à nossos clientes ou pessoas que procuram informações, exceto autoridades.

4.6 O CONTRATANTE se vê proibido de postar, hospedar ou compartilhar todo e qualquer tipo de arquivo ilegal em nossos servidores, sob pena de cancelamento ou suspensão dos serviços.

4.7 A CONTRATADA não se responsabiliza por atos ilícitos feitos por nossos clientes. Forneceremos ainda ajuda para as autoridades encontrá-los, se necessário.

4.8 A CONTRATADA efetua backups diários automáticamente para os serviços de Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem, todos os demais serviços não possuem backups integrados e poderão ser cobrados a parte, como "Gerenciamento de Servidores" para sua realização.

5. DAS TAXAS ADICIONAIS

5.1 A CONTRATADA se vê no direito da cobrança de taxas adicionais em pagamentos por meio de MoIP e/ou pagamento após a suspensão do serviço.

5.2 A CONTRATADA se vê no direito da cobrança de valores criados pela própria, para serviços adicionais de qualquer espécie efetuado pela mesma.

6. DOS TERMOS AQUI CITADOS

6.1 A CONTRATADA e o CONTRATANTE, efetivando o contrato, estão aceitando estes termos de contrato e o mesmo, não deverà ser questionado futuramente.

6.2 Caso necessária alguma alteração em nossos termos de contrato, a CONTRATADA fará a mudança e efetuará um aviso geral, à TODOS os clientes com serviços ativos para a conscientização dos mesmos, nos TERMOS DE CONTRATO citados nesta pàgina e/ou arquivo.